Últimas

Daniela Mercury homenageará Caymmi com show gratuito no Farol da Barra


Daniela Mercury foi convidada pela Prefeitura de Salvador para ser a voz do show que vai fazer homenagem ao centenário de nascimento do o cantor e compositor Dorival Caymmi. O projeto "Daniela canta Caymmi" será realizado na quarta-feira (30), às 20h, no Farol da Barra.
O show terá participações dos cantores do filho Danilo Caymmi e de Virgínia Rodrigues. Além deles, Daniela Mercury anunciou outras participações, como a do grupo vocal MP7 e da cantora Dani Nascimento.
No repertório, o público vai conferir 30 músicas do baiano. "Teremos violão, percussionistas, piano e flautista num show acústico que vai privilegiar a sonoridade e leveza das músicas de Dorival", contou a artista.
Na coletiva de lançamento do show, Daniela contou sobre a sua preparação para a homenagem. "Estou ensaiando bastante. A responsabilidade é grande. Vou fazer até parceria com Carmem Miranda, em uma montagem de som, na música 'O que é que a baiana tem?', diz.
O evento é realizado pela prefeitura de Salvador com apoio do banco Itaú. Participaram também o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, e o presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro.
(Foto: Valter Pontes / Agecom)

Comentários