Últimas

Atores globais entraram na luta contra a Aids


Os jovens atores Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer atuaram juntos na estreia nacional da comedia “A história dos Amantes”, que aconteceu na noite do último domingo (6), em Salvador. O espetáculo marca a estreia do ator Marcelo Serrado como diretor e vai correr o país nos próximos meses.No palco, os rapazes se revezaram entre os personagens masculinos e femininos, com histórias construídas em nove canções, tocadas e cantadas ao vivo pelo trio.

Após o final do espetáculo, os atores pousaram para um registro da campanha do projeto “Atitude Abril Aids”, que tem como objetivo  resgatar essa importante causa através das maiores revistas do país. A estratégia da campanha é falar sobre tudo o que envolve o tema, como sexo, ciência, tecnologia, comportamento, preconceito, entre outros.  


Com muita alegria e simplicidade, os rapazes receberam a camisa da campanha, pousaram para foto e se solidarizaram com a importância da luta, destacando que toda ação contra a Aids é fundamental. Simpáticos, eles ainda frisaram sentir orgulho em servir de mensageiros de informações fundamentais para milhares de pessoas através das suas imagens.

Comentários