Últimas

‘As pessoas vão se surpreender com a TV Globo’, garante Adnet


Um humor diferente, ousado, livre e ácido. Marcelo Adnet, Marcius Melhem e um time de humoristas e atores estreiam no próximo dia 10 o Tá no Ar: A TV na TV. Como sugere o nome, a televisão é a grande protagonista da atração. O programa vai brincar com o universo da telinha, satirizando artistas, apresentadores, formatos e gêneros consagrados dessa paixão do brasileiro, como define o multifacetado Adnet.

“A gente não criou um formato inovador. Não tivemos essa pretensão. Mas, sim, de falar de um tema que é muito brasileiro, muito popular, que é uma paixão nacional. A gente quer se divertir falando da TV”, explica. Visivelmente feliz com o projeto, Adnet está sempre brincando com alguém nos corredores, fazendo piadas entre um “corta” e outro e, principalmente, como ele próprio diz, se divertindo nas gravações. Reflexo do seu grande envolvimento com a nova empreitada.
“É um projeto que eu participei da criação, da redação, da formação do elenco. Eu gosto muito de comédia, de ser autoral, de criar quadros que misturam humor e crítica. Estou muito perto disso agora. Estou trabalhando feliz”, comemora o humorista, que divide a redação final da atração com Marcius Melhem.

No novo programa, o público poderá ver todo o talento de Adnet - como comediante, autor, músico, ator ou imitador. “Estamos tendo uma liberdade muito legal. As pessoas vão se surpreender com a TV Globo por permitir que um grupo de comediantes faça uma comédia livre, ácida, do jeito que a gente acha que tem que ser”, entrega.

Totalmente imerso no universo da televisão explorado na nova atração, o comediante mantém uma relação mais light com o tema quando não está trabalhando. Segundo ele, seu interesse por televisão é bem moderado. “Meu entendimento de TV de zero a dez é cinco”, admite. Entre as atrações televisivas que mais prendem a atenção de Adnet, estão os documentários, os filmes, os programas de informação em geral, os clipes e as produções toscas, malfeitas. “Estas sempre são muito engraçadas”, completa.  “Atualmente eu vejo muitas séries na TV”, entrega o ator.

Mas, o que um artista que trafega pelo humor, pela música e pela dramaturgia jamais faria na televisão? Marcelo Adnet é direto: “Evito fazer o que vai contra os meus princípios. Eu tenho meus próprios limites. Gosto do meu lado versátil, mas tem coisas que ferem seus princípios”. Não perca a estreia de Tá no Ar: A TV na TV, no próximo dia 10, quinta-feira, logo após o seriado Doce de Mãe.
Do Gshow

Comentários