Últimas

Bailinho de Quinta lança seu primeiro cd “Bora Bora Bora” e apresenta novo repertório no Portela Café


Para celebrar cinco carnavais, a Banda Bailinho de Quinta lança seu primeiro trabalho autoral, o cd independente Bora Bora Bora. O álbum composto por canções inéditas chegará até o público a partir do dia 29 de janeiro, disponibilizado no site da banda. O trabalho marca um novo momento da banda, nascida com o objetivo de trazer um repertório calcado nas Marchinhas Carnavalescas que povoaram as rádios e as ruas entre as décadas de 30 e 60, relembrando a riqueza e o potencial que essas músicas têm para unir e divertir públicos da mais diferentes gerações e gostos.

A banda mostra ao público o novo repertório nos dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro, no Portela Café. Músicas novas, disco novo e a alegria de sempre!

Com Bora Bora Bora, o Bailinho de Quinta mostra que o ritmo das marchinhas não ficou no passado e pode dar conta de comportar letras e atmosferas do presente, injetando doses de atualidade no gênero musical.

TRAJETÓRIA – Esse projeto que movimenta bailes carnavalescos desde 2009, mostra que confete, serpentina, máscaras e a alegria não tem época, nem ficam fora de moda. E essa trajetória, querida e reconhecida pelo público, tem se dado de forma independente na cena musical de Salvador (Bahia).

A banda é composta por músicos atuantes no cenário musical de Salvador, como o guitarrista e cantor Graco (Scambo), o baterista Thiago Trad (Cascadura) e a cantora Juliana Leite (Orquestra do Maestro Zeca Freitas). 2014 marca uma mudança no projeto do Bailinho de Quinta, que deixou de ser uma banda dedicada apenas ao período do verão, para ter uma produção mais permanente.

O que: Show do Bailinho de Quinta
Quando: 30 de janeiro e 13 de fevereiro, a partir das 22h
Onde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho)
Ingressos: R$25 (nome na lista amiga) R$ 30 na porta.

Comentários