Últimas

Armandinho comemora seus cinquenta carnavais e convida Ilê Aiyê


Um dos maiores representantes da maior festa de rua do mundo comemora seus cinquenta carnavais em 2014. E para celebrar em grande estilo, Armandinho Macedo realiza o projeto ‘Armandinho 50 carnavais’, que serão realizados em três quartas-feiras do mês de fevereiro. Já na primeira edição que acontece no próximo dia 5, no Clube Fantoches da Euterpe, a partir das 20 horas, o artista preparou um encontro histórico cheio de musicalidade recebendo o grupo afro Ilê Aiyê. 

Com muita história pra contar, Armandinho que é mundialmente conhecido convida grandes representantes da música baiana e nacional ao longo das semanas. E o brilho do Ilê é presença confirmada para a abertura do projeto, que ainda recebe no mesmo dia os cantores Geraldo Azevedo e a rainha do Axé Music, Daniela Mercury. Além das grandes atrações, a festa começa sob o comando e agito do DJ Batata.

O evento que tem a realização da Falcão Produções e Trevo Produções faz parte da série de comemorações que serão realizadas em 2014 pelo artista. Durante o ano, Armandinho lançará o CD “Guitarra Baiana”, pela gravadora ‘Biscoito Fino’ e fará a gravação o DVD “Armandinho Sinfonia Afro Guitarra Baiana”, onde Armandinho grava clássicos da musica brasileira e mundial com sua Guitarra Baiana, acompanhado por uma Orquestra Sinfônica e com a participação de blocos afros de Salvador como o Ilê Aiyê, Olodum e Filhos de Gandhi, e também o projeto “Armandinho toca Caymmi”, uma homenagem a Dorival Caymmi, que este ano celebraria cem anos.

SERVIÇO

O que: Armandinho 50 Carnavais
Atrações: Armandinho (convidado Geraldo Azevedo, Ilê Aiyê e Daniela Mercury) e DJ Batata (abertura)
Onde: Clube Fantoches da Euterpe
Quando: 05 de fevereiro de 2014
Horário: a partir das 20 horas
Quanto: 1º lote R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Vendas: Pontos de venda Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping IGUATEMI – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping), Internet e Call center.


Comentários