Últimas

Alinne Rosa lança carreira solo em Salvador


A cantora Alinne Rosa recebeu amigos, convidados e a imprensa durante lançamento de sua carreira solo na noite da última terça-feira (28), no Hotel Pestana Convento do Carmo, no Pelourinho, em Salvador. Durante a coletiva de imprensa, a cantora apresentou sua banda e equipe e falou sobre a nova etapa e revelou novos projetos.
“Hoje, é o dia mais feliz da minha vida. Meu novo trabalho será com repertório focado no axé, mas também terá duas músicas românticas. Estou mais do que satisfeita porque sinto que um novo ciclo de emoções e vitórias se inicia. A felicidade toma conta do meu coração”, declarou Alinne durante coletiva.
À frente da Banda Cheiro de Amor há dez anos, a cantora se prepara para se despedir do grupo no Carnaval de Salvador deste ano, onde comanda os blocos Cheiro e Yes.




Durante a ocasião Alinne apresentou um pocket show, onde além de relembrar sucessos da Cheiro, a cantora levou ao palco seis canções do novo CD, que está em fase de finalização.
“Sou o retrato da felicidade”, declara Alinne animada com os novos projetos.
Além de canções autorais, o novo álbum irá contar com composições de Tatau e Thierry. A soteropolitana está fechando parcerias para as músicas românticas do novo trabalho, onde algumas canções tem influência do samba reggae.
“Vocês não sabe o tamanho da minha emoção. Parece que estou subindo no palco pela primeira vez, estou muito feliz com o dia de hoje e quero proporcionar alegria também para vocês”, disse Alinne, durante o show.
O primeiro show em carreira solo está marcado para o dia 5 de março, na quarta-feira de cinzas, em cima do trio elétrico, na Orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Questionada sobre a escolha da cidade pernambucana, a artista explicou: “Era a minha primeira data disponível para iniciar a carreira. Tenho um público que amo muito e os amigos contratantes não perderam tempo e já deixaram a data agenda há muito tempo”. A cantora ainda não tem data prevista para fazer o lançamento em Salvador.
Sobre a folia momesca de 2015, a cantora adiantou que já tem planos. Alinne terá o bloco com o seu nome e irá se apresentar nos circuitos Barra/Ondina e Dodô e Osmar, onde deve puxar o Bloco Papa Léguas.

Entre os presentes no evento, Lícia Fábio, Rita Batista, Gominho e os cantores Tuca Fernandes, Aila Menezes, Katê, Alvinho e Solange, do Aviões do Forró.

Comentários