Últimas

Walking Party foi lançado em Salvador


Em noite de muita animação, foi lançado em Salvador o Walking Party. O ônibus da balada, como é popularmente conhecido, que já é sucesso na Europa, Estados Unidos, em diversas cidades brasileiras, agora invadiu a capital baiana sendo elogiado pelo público que compareceu ao evento de lançamento, na última quarta-feira, dia 18, na Rocca Forneria.

 Jornalistas, artistas, empresários entre outros profissionais, conferiram de perto o equipamento, que deu uma volta na praça Ana Lucia Magalhães, na Pituba.

Walking Party Salvador - Com capacidade para 70 pessoas, o bus da balada é equipado para proporcionar uma festa completa, seja aniversário, casamento, infantis, eventos corporativos, despedida de solteiro, esquenta para balada, festas temáticas, dentre outras confraternizações.  O Walking Party Salvador oferece serviço de bar, equipado com lounge, palco, pole dance, pista de dança e até boate. A proposta é levar o melhor para os baladeiros, circulando ruas e avenidas de Salvador, barzinhos e pontos turísticos.

Comentários