Últimas

Jesus Sangalo apresenta nova aposta musical


Agora, Jesus Sangalo se dedica a garimpar novos talentos da música brasileira. A atual aposta do produtor da empresa Nave é a cantora Pollyanna Alves, natural de Cachoeiro de Itapemirim, a terra do rei Roberto Carlos, que iniciou a carreira em Salvador, para onde se mudou ainda adolescente. A cantora apresenta ao público o mais recente trabalho, o álbum “Axé in Roll”, que conta, entre outras, com as músicas “Oi”, “Cabelo Colorido” e “Pega-Pega”.

Em Pollyanna Alves, Jesus enxergou um mar de possibilidades. A cachoeirense de coração baiano, que segue o estilo do samba-reggae com pitadas de Rock In Roll e Socca, surge para engrandecer o cenário musical e oferecer mais possibilidades de ritmos à cultura popular brasileira. Com o disco “Axé in Roll”, Pollyanna apresenta releituras de canções que fazem parte de seu repertório.

Com a música “Cabelo Colorido”, a cantora alcançou público muito expressivo em países da Europa, como Inglaterra e Portugal, e na África. Agora, com o lançamento do novo álbum, Pollyanna pretende fisgar de vez o mercado nacional. “Tenho muitos fãs no Brasil, e ainda temos muito espaço para crescer. Com a nova produção, espero alcançar um público maior e divulgar cada vez mais o meu trabalho”, afirma.

Nas últimas semanas, Pollyanna Alves se dedicou à gravação do clipe da atual música de trabalho “Oi”. O clipe foi filmado nas praias do Rio de Janeiro e contou com a direção do baixista do Detonautas, Tchello, que também atua como produtor e diretor de vídeo, e do Daniel Curi, do canal de vídeos de humor Parafernalha. “O clipe vai ficar lindo. Conseguimos fazer imagens maravilhosas no Rio de Janeiro e em breve os fãs poderão conferir o resultado”, comemora a cantora.

Comentários