Últimas

Daniela Mercury sobre beijo público em Malu: 'Ela corre, morre de vergonha'


O Encontro desta segunda-feira 9,  mostrou a primeira cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu no último domingo. Nela, 130 casais se uniram em um emocionante encontro.
Daniela Mercury e Malu Verçosa estiveram no palco do programa para falar sobre o tema. Elas escreveram o livro "Daniela e Malu - Uma história de amor", onde falam sobre a união das duas. A cantora contou que Malu ainda é tímida em público: "Eu quero dar beijos toda hora e ela corre, morre de vergonha!"
Malu diz que é difícil lidar com a fama repentina. "Para mim ainda é um desafio diário. Nunca quis ser famosa e inevitavelmente me tornei, mas por uma causa muito maior, por esses depoimentos de liberdade, as pessoas estão se sentindo mais livres", contou.
Quem também participou do papo foi Giovanna Antonelli, que vai viver uma mulher casada com um homem, mas que acaba se apaixonando por outra mulher na próxima trama de Manoel Carlos, "Em família". "Meu desafio é que eu consiga contar uma história de amor, que as pessoas não olhem mais se é homem com homem ou mulher com mulher", explicou a atriz.
Malu se empolgou com a história e perguntou para Giovanna: "Vai ter beijo? Porque ele desmistifica". Sobre a novela, a atriz prometeu: "Pode deixar que eu vou desmistificar essa história". Com informações do programa  Encontros

Comentários