Últimas

Nos bastidores da 1ª Batalha, Daniel faz surpresa para técnicos e sua assistente


Ele é realmente um príncipe! Nos bastidores da primeira Batalha do The Voice Brasil, Daniel fez uma surpresa para Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Luiza Possi. O sertanejo presenteou cada um deles com uma réplica de Nossa Senhora Aparecida, que foi desenvolvida especialmente para o cantor e até possui um manto personalizado com o autógrafo do técnico. "Ela está sempre comigo, a Nossa Senhora sempre foi um bem na minha vida que me ajuda no meu dia a dia. Eu resolvi presentear as pessoas que eu amo e eu trouxe para os amigos aqui do The Voice. Que o que ela representa pra mim, represente para essas pessoas independentemente de raça, gênero e credo", diz o técnico.

Os técnicos e a assistente ficaram encantados e emocionados com a lembrança. Luiza Possi, que entrou no reality na última quinta-feira para apoiar o time do técnico, não poupou elogios. "Gente, olhe que coisa mais linda esse presente do Daniel. Além de estar com ele de novo aqui no The Voice, ele me deu essa Nossa Senhora para ficar me protegendo. Eu fico muito honrada de fazer parte do time dele e das pessoas que vivem no coração dele, que eu sou uma delas e ele está no meu", revela a cantora. (Veja o vídeo com o depoimento de Daniel e Luiza Possi sobre o presente)
Além dos técnicos e da assistente, Tiago Leifert e Miá Mello serão os próximos a receber a réplica da santa. Daniel já encomendou as duas estátuas da Nossa Senhora Aparecida para os apresentadores. "Vou entregar uma para o Tiaguinho e uma para a Miá. Vou presenteá-

Comentários