Últimas

ExpoChic com sabor


Com certeza a Expochic será doce. Pelo menos no que depender dos expositores do evento que acontece entre os 22 e 24 de novembro, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. Trazendo os melhores fornecedores do segmento festa da Bahia, o projeto trará ao local além de empresa de assessoria e cerimonial, fotografia e filmagem, iluminação, palco, decoração, convite e Djs, o fornecedores de bolos, bem casados, sorvetes e buffets.

Um dos pontos altos das comemorações é o bolo. Cheio de charme beleza e sabor eles são os coadjuvantes do grande dia, claro que, os personagens principais são os noivos.  O bolo de casamento sintetiza tudo que o casal quer passar para os convidados e compõe a decoração. Lena Brandão produz bolos artesanais personalizados para as mais variadas ocasiões, como casamentos, noivados, chás de cozinha, bodas e aniversários. Outro destaque são os bem casados, esse leva um pouco do sabor da festa para os lares dos convidados. Nesse assunto a especialista é Fátima Bem Casados, famosa por ter adaptado técnicas de conservação, preparação, segurança alimentar a tradicional receita portuguesa.

Na ExpoChic, a empresa irá montar uma mesa de bem casados e proporcionará aos visitantes uma degustação dos seus produtos.
Falando em sabor, o Mignon Buffet, referência em festas de Salvador também participa da feira na Pupileira. Com cardápio sofisticado e produtos de qualidade para servir casamentos, formaturas, aniversários, além de encontros residenciais e empresariais.

Durante o evento, será montada uma brigadeiria para os amantes do doce passantes no evento. As bebidas também devem ser preparadas com atenção. E para isso, a ConceptBar prepara os mais variados drinques com requinte e sofisticação. Outro grande nome nos ramos de bebidas é a Salton, que estará sendo representada na ExpoChic através da Talento Vinhos & Espumantes, empresa referencia no mercado de eventos como representante dos melhores vinhos e espumantes nacionais e internacionais.
Com 82 anos, a sorveteria A Cubana tornou-se Patrimônio da Bahia sendo a mais tradicional de Salvador. Ao longo dessas décadas, a sorveteria se tornou ponto de encontro de namorados e famílias soteropolitanas e turistas apaixonados pelos sorvetes artesanais produzidos na Cubana. Em 2010 a empresa inovou, criando mais uma alternativa para o cliente. Sua área de Eventos. São os mais variados tipos de eventos como casamentos, aniversários, bodas, 15 anos, festas infantis, festas corporativas, ingressos e até camarotes no carnaval de Salvador. Para a realização dos eventos, a empresa possui modelos de equipamentos de acordo com a especificidade de cada festa.

ExpoChic - Expositores e empreendedores de diferentes ramos, como empresas de assessoria e cerimonial, buffet, fotografia e filmagem, iluminação, palco, decoração, convite, DJs, bandas, garçons, brindes, estilistas e salões de beleza, já confirmaram presença, no evento que  terá o Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, como palco. Realizado pela Santa Casa de Misericórdia da Bahia, o evento contará com mais de 560 m² de área, além de um pátio de mais de 1.000 m². Para a ExpoChic, o local contará com 75 estandes com produtos e serviços do segmento festa. O evento contará, também, com desfiles de moda, apresentações de novos produtos e tendências, apresentações temáticas, palestras, oficinas de capacitação. Toda renda será revertida às obras sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que contemplam 800 crianças e centenas de jovens e adultos em centros de Educação Infantil, promoção e capacitação profissional.

Santa Casa de Misericórdia da Bahia - Instituição filantrópica com mais de 460 anos de história, a Santa Casa de Misericórdia da Bahia nasceu com a finalidade primordial de assistir os mais necessitados. Com o passar dos anos, tornou-se um grande complexo assistencial, que atua aliando tradição e modernidade nas diversas unidades que possui. Oferece à população baiana, através de atividades inovadoras nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social, serviços de alto padrão, apoiados por uma estrutura administrativa sólida e profissionalizada.

Comentários