Últimas

Espetáculo “MAIS QUE DILMAIS” estréia no Teatro Jorge Amado neste final de semana


Um show completo, sem exageros. É assim que pode ser definido o monólogo de humor Mais que Dilmais, do comediante mineiro Gustavo Mendes, 23 anos, a mais recente revelação do humor brasileiro. Contratado pela TV Globo para fazer parte do elenco do Casseta & Planeta, onde imitava a presidente Dilma.

Em Mais que Dilmais, Mendes reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como ver Maria Bethânia cantando funk, e Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas. Mas o principal momento é a imitação que o ator faz da presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional – mais de 12 milhões de visualizações no YouTube – e o levou para a TV Globo, no programa Casseta & Planeta Vai Fundo. A imitação recebeu elogios do escritor Luis Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” em entrevista ao Globo News em Pauta e da própria presidente Dilma Rousseff.

As apresentações de Mais que Dilmais acontecem no Teatro Jorge Amado, dias 01, 02 e 03 de Novembro,  Sexta e domingo às 21h, Sábado ás 22h. O espetáculo ainda tem a participação do  músico mineiro Julio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.



Teatro Jorge Amado

Data: 01, 02 e 03 de Novembro de 2013

Horário: Sexta e Domingo às 21h, Sábado ás 22h

Valor: R$60,00 (Inteira) e R$30,00 (Meia)

Contato: 3525-9720

Realização: Irís Produções

Credito: Pedro Lima

Comentários