Últimas

Em nova fase, Tais Nader lança EP com duas músicas inéditas


“Emocionante poder levar ao público uma produção com tamanho frescor. Ao ouvir esse trabalho as pessoas podem sentir o que estou sentindo agora. É muito interessante porque, para um artista independente, lançar um CD pode significar esperar dois anos para que um trabalho seja finalizado e possa ser lançado. Aposto no lançamento desse EP porque significa entregar ao público um trabalho meu realmente novo. Gangorra e Arrochar pulsam intensamente em mim neste momento”, revela.
Em outubro, ela lança duas novas músicas e uma série de ações: no dia 20, as disponibiliza em seu aplicativo de celular, dia 21, lança na plataforma de crowdfunding um videoclipe da canção “Arrochar”. No dia 24, às 20h45, a cantora apresenta o novo show na Feira do Empreendedor (Sebrae) e dia 29, Tais é convidada do Encontro de Compositores Cabaré dos Novos, no Teatro Vila Velha.
A fase atual de Tais Nader conta com Luisão Pereira não só na produção musical das faixas do EP, ele também assina a direção dos novos shows da cantora.  O artista é conhecido não só na Bahia, como no Brasil, foi fundador e integrante da Banda Penélope, compositor gravado por artistas como Skank, e produtor de trabalhos de nomes de projeção como Tom Zé, Los Hermanos, dentre outros. Desde junho desse ano, Tais e Luisão vêm trocando experiências. "Conhecia Tais de vista, do meio musical, mas nunca havia tido uma real dimensão da sua arte. O canto dela é visceral é de uma verdade que beira o kamikaze. Fiquei encantado com as possibilidades que esse cantar dela pode nos dar. Começamos a falar de música em junho e, de lá pra cá, além de produzir esse EP, já compomos canções e intercambiamos calmaria e explosões", diz Luisão.
Aos 34 anos, cantando profissionalmente há mais de 10, Tais define este novo trabalho como “nada além do que música. Música que nasce de inspirações.” Assim surgiu “Gangorra”, composição em parceria com Luisão Pereira, e “Arrochar”, que sofre a influência da experiência da cantora independente com seu projeto #TaisNaderEmMovimento, que desde 2012 percorre a capital baiana levando seu shows a vários coretos de Salvador, e interage profundamente com a população.

Comentários