Últimas

Guga Meyra lança primeiro single em show no dia 22 de setembro


O artista Guga Meyra vai lançar seu primeiro single, “Se vai me amar”, em um show no dia 22 de setembro. A apresentação, que é a primeira de uma série de shows do jovem artista, será no B-23 Lounge Music Bar, no Boulevard 161, no bairro do Itaigara, em Salvador. A festa começa às 18h e contará com participações especiais de Jorge Zarath e Alexandre Peixe.

O show de estreia do cantor também aconteceu no B-23, no último dia 8. O novo single, uma canção de autoria de Zarath e André Liberato, já tem clipe oficial e foi visto mais de 10 mil vezes no YouTube.

Sobre  Guga Meyra

Quem não conhece Guga não imagina que, apesar de ter apenas 13 anos de idade, o garoto já se dedica à música há bastante tempo. Interessado na arte de compor canções desde muito jovem, Guga Meyra entrou no mundo musical com seis anos nas aulas de piano, que logo progrediram para aulas de violão e guitarra. Desde então, o jovem  da capital baiana não parou de aprender.

Autodidata, se apaixonou pelo som do cavaquinho e aprendeu, sozinho, a tocar o instrumento cujo timbre o encantou. Fruto de uma nova geração antenada, Guga passou a buscar e aprender novas músicas na internet, ampliando seu leque de interesses e influências musicais, que vão do sertanejo, pop e axé até o rock. Por causa desse novo modo de descobrir e apreciar a música, seu estilo só pode ser definido de uma forma: Guga Meyra toca o que ele e seus amigos gostam de ouvir.

Um garoto dedicado e criativo, seu talento se desenvolveu de maneira natural, juntamente com suas composições e sua desenvoltura em shows. Guga começou se apresentando nos palcos do colégio e, hoje, já tem centenas de fãs nas redes sociais. O clipe oficial do primeiro single do artista, “Se vai me amar”, uma canção de autoria de Jorge Zarath e André Liberato, já foi visto mais de 10 mil vezes no YouTube.

Um artista com carreira promissora, Guga está apenas começando, mas já mostra que traz consigo um grande histórico musical e a vontade de aprender ainda mais e inovar no cenário da música baiana.

“Eu me dedico à música porque é o que me faz feliz”, afirma Guga Meyra, “e eu quero transmitir para os meus fãs essa alegria contagiante ”, completa.

Serviço

Lançamento do single “Se vai me amar”, de Guga Meyra

B-23 Lounge Music Bar (Boulevard 161)

22 de setembro, 18h

Classificação livre

R$20

Comentários