Últimas

Crítica internacional ressalta o glamour e a versatilidade de “RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO”


“RUSH tem sexo, glamour, uma boa dose de sagacidade, e pisa fundo no acelerador, até tirar o fôlego. Mas talvez a sua maior façanha seja mostrar que dentro daqueles carros infernais há homens vulneráveis, de carne e osso” (The Telegraph)

“Não é apenas um dos melhores filmes de corrida de todos os tempos, mas um virtuoso feito cinematográfico, elevado por duas das mais contundentes performances do ano.” (Variety)
“RUSH se assemelha a James Hunt, é sexy, divertido e cheio de emoção. Mas, assim como Niki Lauda, é inteligente, enervante e, por fim, comovente.”(Empire)

“A direção de Ron Howard é impressionante, demonstra um envolvimento verdadeiro com este que é o mais internacional dos esportes, amparada pelo roteiro ágil e bem estruturado de Peter Morgan e pela maravilhosa fotografia de Anthony Dod Mantle” (ScreenDaily)

Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1,RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO narra a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu: o bonitão playboy inglês James Hunt (Chris Hemsworth, de “Os Vingadores”) e seu metódico e brilhante oponente austríaco, Niki Lauda (Daniel Brühl, de “Bastardos Inglórios”), cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre duas personalidades extraordinárias, uma distinção que refletia também em suas vidas privadas. Acompanhando a trajetória deles dentro e fora das pistas, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.


Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar© (Uma Mente Brilhante, O Código DaVinci), une-se novamente ao premiado roteirista Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha), em RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO, uma espetacular recriação da cruel rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1 dos anos 1970. Filmado em locações no Reino Unido, Alemanha e Áustria, será distribuído no Brasil pela California Filmes, com estreia mundial em 13 de setembro de 2013.

Comentários