Últimas

Gente Grande 2 continua em cartaz nas principais salas do Brasil


Eles estão de volta – Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e David Spade se reúnem em mais uma aventura de verão em Gente Grande 2 (Grown Ups 2).
A comédia de maior êxito de Sandler em sua longa carreira, o filme de 2010, Gente Grande (Grown Ups), estourou nas bilheterias arrecadando mais de US$ 260 milhões de dólares em todo o mundo. O que é ainda mais extraordinário para um astro da comédia é que Sandler demonstrou ser igualmente popular tanto no seu país quando no exterior – o filme arrecadou mais de US$ 100 milhões de dólares fora dos Estados Unidos.
Então, depois de mais de uma década de comédias blockbuster, Sandler está fazendo algo que jamais fez antes: uma sequência. Gente Grande 2 (Grown Ups 2) marca a oitava colaboração do diretor Dennis Dugan com Sandler. Para o diretor, há vários motivos que explicam por que este era o momento adequado para a sequência. “Foi emocionante reunir todo mundo”, afirma ele. “Todos os personagens e as relações eram tão ricos e divertidos que sabíamos que havia mais histórias a serem contadas. É como visitar velhos amigos”.
Para Chris Rock, voltar a contracenar com seus divertidos companheiros representava a oportunidade de rodar um filme especialmente engraçado. “É uma competição divertida”, afirma ele. “Eu queria ser mais engraçado que o Spade, o Spade queria ser mais engraçado que o Kevin, e o Kevin queria ser mais engraçado que o Adam. Quando você é um comediante, isso é inevitável. Mas o lado positivo é que eu acredito que nós realmente tornamos uns aos outros ainda mais engraçados”.

Comentários