Últimas

Banda Olodum e Didá são atrações de destaque da Feijhoada 2013 da Negra Jhô


No dia 11 de agosto, domingo do Dia dos Pais, às 13h, o Largo Tereza Batista, Pelourinho, sediará a 4° edição da Feijhoada da Negra Jhô. Durante toda a tarde, será servido a iguaria em sua forma completa, com direito ao buffet de saladas e de sobremesas, tudo preparado pela equipe da Negra Jhô. Já a diversão será comandada pelas atrações: Banda Olodum, Afro Jhow, Bambeia, Catadinho do Samba, Sangue Brasileiro, Banda Didá e as participações dos cantores Aloisio Menezes, Tonho Matéria, Barabadá e Igbonam Rocha, que “aquecem” o feriadão mais esperado do ano.
A rainha da festa, Negra Jhô- que também comemora a cada Feijhoada o seu aniversário, este ano contou com o patrocínio da Caixa Cultural para realizar este evento multicultural.
O momento mais aguardado da festa será a saída da dançarina e hair stylist afro,  do seu salão rumo  a praça Tereza Batista, seguida por um cortejo afro comandada pelas mulheres da banda Didá. Na ocasião, Negra Jhô fará reverencia ao pelourinho, local onde ficou conhecida nacional e internacionalmente.
O convite para a Feijhoada da Negra Jhô custa R$50(individual) e R$80(casadinha), que dá direito a feijoada e as atrações do evento. Os convites estão à venda no Salão da Negra Jhô – Pelourinho (até às 21h) ou no balcão de vendas do Bloco Olodum – Pelourinho (até às 18h). Mais informações: 3321-6867/3321-8332. Classificação 12 anos.  

Comentários