Últimas

Samba de Momento estreia show no Botequim São Jorge no Rio Vermelho


Nesta sexta-feira (05) o Grupo Samba de Momento estreia no badalado São Jorge Botequim no bairro do Rio Vermelho em Salvador, trazendo de volta o projeto MELHOR SEXTA DA CIDADE, idealizado pela banda e que atrai turistas e soteropolitanos apaixonados pelo melhor do estilo musical.

Conhecidos por versões de samba para grandes hits da musica nacional e internacional, o Samba de Momento, que tem lançado o CD “Samba de Barzinho” com 21 faixas, também carrega consigo, em seus dois anos de carreira, a característica de não ensaiar e fazer seu som no momento em que o show acontece, isso permitido pela qualidade individual de seus músicos, que juntos fazem um samba gostoso e diferente de tudo que já foi visto.

O líder da banda, Alessandro Duda, explica que o projeto ganhou força na capital e que vai continuar dando o que falar na cidade. “O samba que o Grupo faz é diferente de tudo, é gostoso de se ouvir, pois com todos respeito ao outros grupos, o Samba de Momento não segue a risca aquele repertorio único do samba raiz, colocamos um tempero a mais e resgatamos clássicos da MPB que todo o publico canta conosco, ainda permitimos ao publico presente interferir diretamente em nosso repertorio, com pedidos de musicas, isso faz do show do Samba de Momento diferente e gostoso”.

A banda é formada pelos músicos Diego Barreto, Rafael Oliveira, Alessandro Duda, Rodrigo Bonfim, Robson Índio, Daniel Contrabaixo, Fabição, Raffa do pandeiro e Fabrício Batera. O grupo já é considerada a grande revelação do Samba na Bahia. Confira toda sexta-feira às 21h no São Jorge Botequim, no Rio Vermelho.

Comentários