Últimas

Léo Kret & As Novinhas gravam clipe da "Aula do Quadradinho"


A ex-vereadora de Salvador, Léo Kret do Brasil, retoma este ano sua carreira artística, mas não apenas como dançarina e sim como funkeira, liderando o grupo batizado de “Léo Kret & As Novinhas”. No embalo do famoso passo do quadradinho, ela se transforma em professora e dá a “Aula do Quadradinho” para suas alunas.
O grupo já gravou seu primeiro videoclipe num colégio estadual da capital baiana. As imagens dos bastidores da produção, divulgadas nas redes sociais, causou burburinho entre fãs e críticos.
Nas fotos, a “Pró Léo Kret” aparece de shortinho jeans e saia, além de salto alto e blusinha branca numa sala de aula onde suas colegiais novinhas mostram que são aplicadas na hora de executar o quadradinho.
Sobre o lançamento oficial da música, Léo Kret faz mistério, assim como sobre datas de shows e novas canções. Por enquanto a “Aula do Quadradinho” circula livremente pela internet.
Confira a letra:

Se você quer aprender a fazer o quadradinho e não sabe por onde começar// Se ligue nos movimentos que estamos aqui para te ensinar// Eu adoro, eu me amarro...// Eu sou a pró Leo Kret, tenho tarefa pra você// A matéria quadradinho muito fácil de aprender// Quero ver a sua nota o teste todo mundo faz// Fica na posição.// Lado frente, lado atrás...// Essa foi divagar para poder se acostumar, mas pra ficar gostoso vai ter que acelerar// Manda no quadradinho: lado frente, lado atrás...// Léo Kret e as novinhas, o bonde vara mista, porque aqui tem mulher, mas aqui também tem bicha.// Novinha safadinha//

Comentários