Últimas

Bruno Chateaubriand e jornalista da Globo brigam feio em rede social


A noite da segunda-feira (1º) foi de tensão no Twitter para a jornalista Carla Vilhena e o empresário Bruno Chateaubriand. Os dois trocaram farpas na internet, após Bruno comentar a  matéria de Carla para o Fantástico do último domingo (30), em que entrevistou o casal Naldo e Mulher Moranguinho sobre os preparativos para o esperado casamento. 

"A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahah. Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?", disse ele na rede social.

A repórter não deixou barato e retrucou o comentário. "Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...", referindo-se à união de Chateaubriand, homossexual assumido, com seu marido, André Ramos, juntos há mais de 15 anos.
A resposta, no entanto, não agradou alguns internautas, que acabaram entrando no bate-boca virtual. O colunista Léo Dias, do Jornal 'O Dia', chamou a resposta de "um comentário preconceituoso" e completou: "Trata-se de uma jornalista da TV Globo! Ela precisa manter a linha".

Até o ex-BBB Marcelo Arantes, também homossexual, e que esteve confinado na 8ª edição do reality, entrou na discussão. "PÉSSIMO tratar um homem no feminino. Não justifica atacar a sexualidade do outro". 

Para finalizar a briga, a jornalista fez um post com uma insinuação ao empresário. "Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica".Com informações do Ibahia


Comentários