Últimas

BMW Sports Trophy Team Brasil e California Filmes fecham parceria para divulgar Rush No Limite da Emoção


O BMW Sports Trophy Team Brasil, equipe brasileira no mundial da FIA GT Series, e a California Filmes fecharam uma parceria para a divulgação do filme “Rush – No Limite da Emoção”, com chegada prevista nos cinemas no dia 13 de setembro. As ações com a equipe já terão início neste final de semana (6 e 7) no autódromo de Zandvoort, na Holanda, palco da 3ª rodada dupla da categoria. Os modelos BMW Z4 das duplas Cacá Bueno/Allam Khodair e Ricardo Zonta/Sergio Jimenez terão logos do filme estampados em suas carenagens. 
 
Rush – No Limite da Emoção recria uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1, na década de 70, entre dois mitos do esporte: o inglês James Hunt e o austríaco Niki Lauda. Dirigido por Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar (Uma Mente Brilhante e O Código da Vinci), com roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha), o filme acompanha a trajetória dos dois pilotos dentro e fora das pistas, mostrando os contrates entre duas personalidades extraordinárias.
 
O filme é protagonizado por Chris Hemsworth (Os Vingadores), que vive o papel do carismático Hunt, e por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), que interpreta o disciplinado e perfeccionista Lauda.
Além da divulgação do filme em seus carros, o BMW Sports Trophy Team Brasil também fará sorteios de ingressos nas suas redes sociais.
 
“É uma honra poder divulgar o filme sobre dois pilotos legendários e tão importantes para a história do automobilismo mundial. Estamos muito felizes com essa parceria e orgulhosos de poder levar o nome do Lauda e do Hunt em nossos carros”, comentou Antonio Hermann, team principal da equipe brasileira, a única do país no Mundial da FIA GT, campeonato que reúne carros dos sonhos nos principais circuitos da Europa.

Comentários