Últimas

Público brasileiro poderá assistir ao filme O HOMEM DE AÇO antes da estreia oficial; Ver ver


A Warner Bros. Pictures promoverá pré-estreias de O Homem de Aço para os fãs brasileiros nas noites de 28 a 30 de junho e de 5 a 7 de julho. O filme poderá ser assistido em salas de cinema selecionadas de todo o Brasil na versão 3D antes da estreia oficial, marcada para 12 de julho.
Os cinemas disponíveis, horários e valores dos ingressos podem ser consultados junto aos exibidores e roteiros de cinema.
O Homem de Aço também é estrelado pela três vezes nomeada ao Oscar® Amy Adams (“O Vencedor”), como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, e pelo indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (“Tina”), como seu editor chefe, Perry White. Interpretando os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão a indicada ao Oscar® Diane Lane (“Infidelidade”) e o vencedor do Oscar® Kevin Costner (“Dança com Lobos”).
Desafiando o super-herói, outros dois sobreviventes Kryptonianos: o vilão General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon ("Foi Apenas um Sonho"), e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe ("Gladiador").
Completam o elenco Harry Lennix, como o militar americano General Swanwick, e Christopher Meloni, como Coronel Hardy.
O Homem de Aço é produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. Thomas Tull e Lloyd Phillips estão servindo como produtores executivos.
A Warner Bros. Pictures apresenta em associação com a Legendary Pictures, uma produção Syncopy, um filme de Zack Snyder,O Homem de Aço. O filme tem estreia prevista para 12 de julho nos formatos 3D, 2D e IMAX®, em cinemas selecionados. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.


Comentários