Últimas

Espetáculo inédito "Nunca Nade Sozinho" estreia em salvado


Acontecerá pela primeira vez em Salvador uma montagem do consagrado autor Daniel MacIvor, encenada pelos atores Ciro Sales, Kadu Veiga e Nadja Turenkko.
A peça “Nunca Nade Sozinho” será apesentada nos finais de semana de Julho, a partir do dia 5, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Salvador Shopping). Ela está sendo dirigida pela atriz, diretora e professora Nadja Turenkko, formada em Mímica Corporal Dramática pela Ecole de Mime Corporel Dramatique, de Paris, e membro permanente da companhia inglesa Theatre de L’Ange Fou. Em sua trajetória Nadja recebeu diversos prêmios, incluindo o prêmio Braskem de revelação do ano, como diretora de “Clarices”. Atuou em mais de 30 espetáculos, três longas e dois curtas-metragens, seriados e publicidade em TV. Neste espetáculo ainda atua como atriz, junto a Ciro Sales (Amor Barato e Drácula) e Kadu Veiga (Todo Mundo Tem Problemas Sexuais e Os Cafajestes).
Esta será a quarta vez que uma obra do canadense MacIvor, será montada em nosso país, a primeira na Bahia. Conhecido por sua obra elaborada, envolvente e metateatral, ganhou admiradores no Brasil a partir da montagem do seu texto "In on It", em 2010, no Rio de Janeiro. A obra foi um sucesso de críticas e recebeu um numeroso público em todo Brasil.
Essa produção, ousada e refinada promete prender o público baiano. Os ingressos estarão a venda a partir do dia 27/06. Nos seguintes horários: De quinta a sábado, das 12h às 21h eDomingos, das 14h às 19h. Para maiores informações, ligue: 3505-9050.
http://mail.globo.com/mail/images/cleardot.gif


Comentários