Últimas

TAINÁ A ORIGEM



Continua em cartaz em  todo o Brasil TAINÁ - A ORIGEM, terceiro filme da bem sucedida franquia brasileira. O longa é protagonizado pela indiazinha Wiranu Tembé e com Nuno Leal Maia, Gracindo Junior e Guilherme Berenguer no elenco. A direção é de Rosane Svartman (Desenrola, Mais Uma Vez Amor).
Amizade, aventura e magia são os principais ingredientes do longa-metragem TAINÁ – A ORIGEM. O filme foi 100% rodado na Amazônia, na região de Alter do Chão, FLONA Tapajós (PA) e Ilha de Santana (AP), com fortes e encantadoras imagens dos povos da floresta e dos animais em seu meio ambiente real, o que inspirou a trilha sonora original executada pela Orquestra de Praga, com Carlinhos Brown cantando o tema principal.
O filme conta a história de Tainá, uma indiazinha órfã de 5 anos de idade, que sonha em se tornar uma guerreira e descobrir sua verdadeira origem. Ao longo do caminho, ela faz amigos surpreendentes como Laura, uma garota da cidade, perdida na selva, e Gobi, um Indiozinho nerd. Eles aprendem a superar as mútuas diferenças enquanto atravessam sua movimentada jornada. Tainá confronta o inimigo ancestral de sua família, Jurupari, a encarnação do Mal, que quer destruir a floresta.
Este novo filme conclui a trilogia sobre a saga ficcional desta personagem brasileira que alcançou reconhecimento internacional graças ao sucesso dos dois primeiros filmes: TAINÁ – Uma Aventura na Amazônia e TAINÁ 2 – A Aventura Continua. Ambos os títulos, em conjunto, receberam 22 prêmios em festivais infantis internacionais e foram vendidos para as TVs de 41 países.

Comentários