Últimas

Sauna promove shows e diversifica a programação LGBT de Salvador



Acabou se o tempo em que ir à uma sauna gay em  Salvador era  apenas para duas coisas: tomar um vapor e paquerar com segurança e sigilo. Com o passar do tempo e a crescente concorrência face o surgimento de novas saunas na cidade  alguns empresários atentos a esse filão da concorrência  buscou novos caminhos para fidelizar a clientela antiga e atrair novos clientes ávidos por novidades, entre um vapor seco ou uma ducha fria, como o Valmick Bráz, da sauna planetário 11 no Tororó.

Se era novidade que eles queriam, Brás trouxe um leque de opções para movimentar a casa que recebe em média 60 clientes por dia, mantendo a casa sempre movimentada.
Para manter essa demanda da sauna, o proprietário resolveu promover shows com os atores transformista nas sextas e sábados, concursos temáticos como o garoto Pica Pau, o corrido garoto bumbum de ouro, sem falar nos sorteios de prêmios para os clientes nas noites de quarta-feira, sempre a partir das 20h, no espaço cultural reservado para os shows, aniversários e eventos socais equipado para receber a turma com muito conforto.

Os prêmios podem ir de uma simples entrada vip para qualquer dia da semana a uma massagem terapêutica. Os clientes não tem  nenhum custo adicional para participarem dos sorteios, basta estar na casa, vale ressaltar que para fechar a noite com chave de ouro, sempre acontece show de um  GO go boy exclusivo. As demais saunas da cidade tem programação, porém, cada uma de olho no seu público.

Comentários