Últimas

Repercussão da saída de Anamara



A terça-feira reservou mais uma eliminação no BBB13. Ou melhor, a nona eliminação. Anamara deixou a casa com 48% dos votos. Mesmo assim, a sister não deixou a língua afiada dentro do confinamento. Ao lado de Pedro Bial, na passarela da eliminação, Maroca soltou o verbo: "Estou feliz porque me livrei da Kamilla e da Fernanda". De acordo com Natália, esta mesma língua foi a responsável pela sua saída do jogo.
Passada a tensão da eliminação, os brothers prosearam. André resolveu contar quantos participantes faltavam para deixar a casa e ele se sagrar campeão do BBB13. O capixaba, aliás, comentou com Kamilla que há participantes no jogo que não fazem absolutamente nada. Alguns desses mesmos participantes, como Nasser, Andressa e Fani comentaram sobre prováveis favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Voltando ao assunto Anamara, Andressa afirmou que, para a baiana era oito ou oitenta, enquanto que Fernanda, desafeto de Maroca nos últimos dias de confinamento, confessou que estava chocada com a eliminação da sister. Por fim, a advogada ainda apimentou o clima embaixo dos lençóis com André, e Andressa relembrou o início do seu relacionamento com Nasser.Com informações do BBB13

Comentários