Últimas

Estão abertas as inscrições para o The Voice Brasil 2. Inscreva-se agora



Já foi dada a largada para a segunda temporada do The Voice Brasil. As inscrições para a edição de 2013 do reality show já estão abertas e seguem até 18 de abril. Os apresentadores e os técnicos do programa fazem questão de mandar um recado para que os talentos da música brasileira participem do processo seletivo da competição.
"Você canta muito, tem aquela voz que acha que pode ser a nova voz do Brasil? Se inscreva", sugere Tiago Leifert. Claudia Leitte também fala diretamente com as belas vozes desconhecidas do país. "Isso daqui é uma grande oportunidade. São clássicos da música popular brasileira, da música gringa... tem para todo gosto. Pode vir cantar porque aqui no The Voice Brasil só tem estrela", destaca a técnica. Veja no vídeo o recado dos apresentadores e técnicos do reality para os candidatos.
As inscrições para a nova temporada do The Voice Brasil seguem abertas até 18 de abril de 2013. O processo seletivo envolve uma triagem inicial e as audições regionais em oito cidades (Porto AlegreSão Paulo,Rio de JaneiroBelo HorizonteBrasília,SalvadorNatal Recife). Para participar, o candidato precisa gravar um vídeo de até 5 (cinco) minutos de duração com uma breve apresentação sua e uma interpretação de uma música em qualquer idioma.
O material de inscrição pode ser enviado via internet (CLIQUE AQUI) ou através de envio postal. Podem participar do processo seletivo candidatos individuais ou duplas. Todos devem ter 18 anos completos até 18 abril de 2013.


Comentários