Últimas

Comunidade LGBT terá cursos de língua estrangeira gratuito; veja como fazer sua inscrição



A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos – SUDH, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia – UNEB e a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo  da FIFA Brasil 2014 -SECOPA, por meio do Projeto de Legados Sociais, vai promover cursos de língua estrangeira para a comunidade LGBT em Salvador.

Os cursos são gratuitos e oferecerão aulas de inglês e espanhol, com carga horária de 80 horas cada. A formação terá um módulo de matriz comum, que contemplará conteúdos referentes à Copa 2014, Turismo na Bahia, qualidade no atendimento e temas relacionados à hospitalidade. Já no módulo de idiomas, com 60 horas, será diretamente ligado às noções da língua estrangeira.

As inscrições já estão abertas e contam com 30 vagas para o curso de espanhol e 30 vagas para o curso de inglês. As aulas serão ministradas entre 4 e 11 de março, de 8 às 12hs. As inscrições e as aulas serão realizadas nas dependências do Centro de Educação em Direitos Humanos – CEDH, na Rua Bráulio Xavier, nº57, Corredor da Vitória.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 31176912 ou 31176911.

Comentários