Últimas

Planejar e alinhar a carreira são fundamentais para atingir resultados, afirma especialista



Alcançar um lugar de destaque no mercado de trabalho e garantir a realização pessoal é um desafio para pessoas que se especializam cada dia mais. Para atender as suas necessidades, as empresas buscam profissionais mais qualificados e que consigam garantir maiores resultados para o negócio. Além de qualidades como proatividade, dinamismo, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, é preciso ainda alinhar a carreira e garantir um melhor planejamento, assuntos que serão debatidos no Fórum de Coaching, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Secção Bahia (ABRH-BA), realizado no próximo dia 7 de março, em Salvador.
Para a especializada em programas de Executive Coaching e Team Coaching, Marília Fiuza, o método de coaching é uma ferramenta importante para o desenvolvimento das habilidades e alinhamento da carreira com a realização pessoal. 
“A carreira ideal é aquela em que a pessoas usam seus talentos e todo o seu potencial. A contribuição do coaching é provocar um alinhamento entre os talentos e as possibilidades”, disse.
Fiuza afirma ainda que há um grande número de profissionais no Brasil que trabalham descontentes, fora da área em que realmente desejam. “Há um grande percentual de brasileiros trabalhando com o que não gostam, sem realização. É preciso encontrar um alinhamento entre a carreira e a realização pessoal para se conseguir ter êxito na vida profissional”, completou.
A especialista Marília Fiuza e diversos outros profissionais de coaching  participam do Fórum de Coaching em Salvador, no próximo dia 7 de março, no Hotel Matiz (Costa Azul). Inscrições, programação e outras informações podem ser encontradas no site da ABRH-BA (www.abrhba.org.br), ou através do telefone (71) 3341-0877.

Comentários