Últimas

Juliana Ribeiro participa do projeto Espicha Verão



A cantora e compositora Juliana Ribeiro será presença no Pelourinho neste fim de semana. A artista participa do projeto “Espicha Verão” em dois momentos distintos: na sexta-feira, 22, às 19h 30, durante o “Festival de Samba”, comandado por Edil Pacheco, e no sábado, 23, no mesmo horário, quando ela irá se apresentar no “Terreiro de Dona Canô e Filhos de Santo Amaro”, evento em homenagem à matriarca da família Velloso.

Na sexta, Juliana irá interpretar “O samba pra mim é Rei”, um presente de Edil Pacheco para a artista, além das canções “Lição de Vida” e “Isto é bom”, do seu CD Amarelo, que traz influências das mais diversas variações do samba, como lundu, o batuque, jongos, sembas angolanos, samba-de-umbigada, entre outros gêneros. Durante a festa, Edil Pacheco também irá dividir o palco com os cantores Gal do Beco, Roque Betenquê e Nelson Rufino.
Já no “Terreiro de Dona Canô e Filhos de Santo Amaro”, Juliana será uma das convidadas do cantor Jota Velloso, neto da homenageada e diretor do espetáculo. Na ocasião, Juliana canta “Edith”, uma homenagem do anfitrião para D. Edith do Prato, gravada por Juliana, que lançou a canção. Os santamarenses Ulisses Castro, Marcel Fiuza, Marcio Valverde, Lívia Milena, Stella Maris, Danny Assis, Edu Alves e Roberto Chaves também participam da festa.

O projeto Espicha Verão, que vai levar shows musicais, dança, arte e culinária para as principais praças e largos do Pelourinho, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, tem o objetivo de estender a temporada de turistas após o Carnaval, em Salvador.

|Serviço|

Festival de Samba – Com Edil Pacheco, Juliana Ribeiro, Gal do Beco, Roque Betenquê e Nelson Rufino.

Quando:

22/02 (Sexta)

Onde:

Largo Terreiro de Jesus – Pelourinho

Horário:

22h

Entrada Gratuita

Terreiro de Dona Canô e Filhos de Santo Amaro – Com Jota Veloso, Juliana Ribeiro e os santamarenses Ulisses Castro, Marcel Fiuza, Marcio Valverde, Lívia Milena, Stella Maris, Danny Assis, Edu Alves e Roberto Chaves

Quando:

23/02 (Sábado)

Onde:

Largo Terreiro de Jesus – Pelourinho

Horário:

19h30

Entrada Gratuita

Comentários