Últimas

Curso a arte de falar acontece em Salvador



O curso trimestral A ARTE DE FALAR é inovador por propor a integração de três disciplinas da voz. É basicamente prático, contendo algumas aulas teóricas de fisiologia,  cuidados com a saúde vocal e prevenção de problemas da voz falada e cantada. A coordenação é da atriz e também professora do curso, Mariana Freire, e tem a colaboração dos seguintes profissionais: Teatro (João Lima - Técnica de Clown); Manhã Ortiz - Teatro do Improviso), Canto (Juliana Leite - Canto Popular e Marcelo Jardim - Canto Performático), Fonoaudiologia (Ivan Alexandre) e Meditação (Márcio Bernardes). O corpo docente do curso se reveza no período de três meses, com carga horária de  4 horas/aula semanais, focados na arte de falar tanto no campo das artes como da ciência.  O curso abre duas turmas, sendo a primeira às Segundas e Quartas, das 20h às 22h (início em 04 de março) e a segunda turma somente aos Sábados, das 09h às 13h (início em 09 de março).

Aula Inaugural

Para que o público possa conhecer o funcionamento do curso, será oferecida uma AULA INAUGURAL GRATUITA, sem compromisso, que se realizará no próximo dia 2 de março, das 09h às 12h, na Sitorne - Estúdio de Artes, no Rio Vermelho. Para essa aula, o número máximo de participantes é limitado a 25 pessoas.

A ARTE DE FALAR é destinado a qualquer pessoa acima de 14 anos que queria aprimorar sua voz e se tornar um bom comunicador. Cada turma tem, no máximo, 16 alunos e ao final do curso trimestral será apresentada uma mostra artística construída com o grupo ao longo das atividades em sala, e serão entregues certificados.

Inscrições

As inscrições são feitas presencialmente na sede da Sitorne - Estúdio de Artes Cênicas a partir das 14h. Procurar Zu. Telefones: 8885-6992 / 3347-7089.

Comentários