Últimas

Ludmilah Anjos lota Baile de Verão da san Sebastian



A cantora Ludmilah Anjos fez seu primeiro teste de fogo na madrugada desta sexta-feira (4), no Clube  San Sebastian, em Salvador, para uma multidão que lotou todos os espaços da casa para curtir e ver a mulher Negra e linda como disse  Anjos para seus fãs.
Como a própria Ludimilah diz, foi uma noite “babadeira” e de  “pha”, além  da presença de convidados especiais que deram  tom a mais um  Baile de Verão da San Sebastian.
Minutos antes da meia noite a casa já estava lotada. O público chegou cedo munidos de máquinas fotográficas e balões coloridos para receber a nova musa da música baiana.
Escoltada por segurança, Ludmilah viveu momentos de pop star e teve dificuldade para chegar ao palco com tanta gente querendo chegar próximo da cantora. “Esse é o meu primeiro show com minha banda e estou muito feliz, muito obrigado a vocês por cada momento e por terem vindo. Vai ser uma noite linda e não quero ninguém parado phaaaaaa”, desabafou Anjos.
Para esquentar ainda mais a noite Ludmilah recebeu Alo Bender , Kesia Luz colega de programa, Jota Veloso e  a cantora Kate em grandes duetos e muita fechação.
Ludimilah cantou até às 3h da madrugada e não deixou ninguém parado na pista,  dando apenas uma pausa quando houve uma queda de energia. Ela conseguiu dar uma segurada no público por quase 10 minutos que não cansava de gritar na escuridão o nome de Ludimilah e ela não escondia a emoção do carinho da turma LGBT.
Resolvido o problema da energia, a cantora voltou mais agitada ainda e atendeu pedidos dos fãs cantado as canções interpretada por ela no Programa De Voice Brasil, fechando assim com chave de  ouro seu primeiro encontro com seu  público gay de Salvador 

Comentários