Últimas

Salão Natal Iluminado chega ao Bahia Othon



O Salão Natal Iluminado - que agrega bazar de arte, palestras gastronômicas e intervenções culturais no período de  12 a 30 de dezembro, no Bahia Othon Palace Hotel [ala Pelourinho], das 13h às 22h. Em sua terceira edição em Salvador, o Salão está 60% maior do que nos dois anos iniciais, em tamanho e número de expositores, alcançando o porte de outros salões natalinos do Sul e Sudeste do Brasil. A ideia, além de oferecer conforto, praticidade e produtos artesanais de alta qualidade, é proporcionar aos baianos um espaço específico para o fomento da tradição natalina, como já acontece na Europa e nos Estados Unidos.

Programação:
     Bazar de arte – produtos feitos por artesãos de todo o Brasil, com criatividade e bom gosto. Além de enfeites natalinos, o Bazar tem artigos decorativos para casa, artigos de maquiagem e perfumaria, artigos de papelaria, acessórios de moda e produtos gourmet. Tudo sem filas, com tranquilidade, segurança e preços promocionais mais acessíveis do que os dos shopping centers. É possível pagar também no cartão de crédito.
   Harmonização de ceias – palestras diárias de gastrônomos sobre cardápios de Natal, do tradicional ao contemporâneo, sempre às 10h, 16h e 19h.
    Coral – apresentações de corais, também diárias, das 19h às 21h. Entre os corais já confirmados estão os da Coelba, do Sebrae, da Transpetro, do Instituto de Cegos da Bahia, da Chesf e o Gregório de Mattos.
    Exposição de árvores de Natal assinadas – vinte árvores de Natal serão montadas por vinte personalidades baianas. A árvore será decorada pelo convidado e sua família e será colocada à venda. Caso ela seja vendida, a renda será doada para uma instituição beneficente indicada pela família convidada.

Abertura e ingressos:
A abertura do Salão Natal Iluminado aconteceu na última terça feira 11, com a apresentação do coral infanto juvenil Mokite Okada, do Johrei Center Cabula. A entrada, em qualquer dia e horário de funcionamento, custa R$ 5,00 mais um kg de alimento não perecível por pessoa. Os donativos serão entregues ao Lar Maria Luiza [Mares, Cidade Baixa] e à Asgap [Soledade] – Associação Solidariedade Grupo de Apoio ao Paciente Portador de Câncer.
Foto: Genilson coutinho 

Comentários