Últimas

Revista Junior estampa beijo gay na capa da edição de Novembro



A Revista Junior divulgou na última quinta  feira (1), a capa do mês do mês de novembro, clicada pelo fotógrafo Leo Castro no Rio de Janeiro. Na capa, os belos Diego Possadas e Omoal Felipe em um beijo que vai ser motivo de olhares e centenas de comentários nas bancas pelo Brasil.
Em 1999 a revista Sui Generis foi retirada das bancas por estampar na capa um beijo, motivo de retirada da publicação das bancas. Depois de uma semana do lançamento, a revista retornou as bancas toda empacotada em um envelope preto.
Segundo Marcelo Cia, diretor da revista, a capa representa um marco na linha editorial da Junior. “Depois de cinco anos nós decidimos que a revista deve ser mais atuante nas causas que interessam o nosso público. Agora vamos tratar de temas que estão ‘entalados’ na nossa garganta, mas mantendo a linha que seguimos até agora e que é o grande sucesso da revista”, sentenciou o diretor.
Além do beijo na capa da Junior, tem uma reportagem com 12 páginas sobre o assunto, em textos de Santiago Nazarian, Thereza Pires, Franscisco Hurtz, comentários de Jean Wyllys e Cláudio Picazzio, fotos de leitores se beijando, de casais gayA vida tem muito dessas coisas. E quando se pensa que tudo foi resolvido, decidido e planejado, vem o destino, para aqueles que acreditam, e assim, do nada muda tudo e uma nova história começa a ser escrita.

Comentários