Últimas

Mais um casamento gay em Salvador



O último sábado (11), foi de emoção e felicidade pra o casal Reginaldo Oliveira e Aurélio Gusmão durante a cerimônia religiosa realizada no terreiro frequentado por eles que contou com a presença de amigos, familiares e convidados, que juntos foram brindar a felicidade dos rapazes.
Antes da celebração, no último sábado, os jovens procuraram o cartório de registro para oficializarem o termo de União estável e saíram de lá realizados com mais essa conquista para comunidade LGBT brasileira.
Procuramos o cartório e foi tudo muito tranquilo em todos os sentidos. Buscamos a realização da nossa união, pois é uma conquista de muitos anos de luta, onde casais como nós não quer apenas ter o termo de casamento, mas garantir aos nosso companheiro os direitos que são fundamentais na vida de um casal. Acredito que hoje mesmo com todo preconceito, aos poucos estamos conquistando cada vez nossos direitos”, disse emocionado Reginaldo.
O casal se conheceu há um ano em uma roda de amigos e foi amor a primeira vista, conforme relata Oliveira que agora só pensa em aproveitar a lua de mel com seu amado na Ilha.

Comentários