Últimas

Pai aceita casamento de filha homossexual em comercial e gera polêmica na internet



Com mais de oito mil compartilhamentos, 30 mil curtidas e mais de quatro mil comentários, um comercial apresenta um pai que leva o lema "Toda viagem é única" tem causado polêmica nas rdes sociais. O vídeo apresenta Artie Goldstein, pai de uma das noivas que cruza o país para acompanhar a cerimônia de sua filha com uma pessoa do mesmo sexo. Uma jornada que irá testá-lo, desafiá-lo e mudá-lo de maneira inesperadas.

O site Buzzfeed tem registrado os  comentários contra o vídeo. Dentre eles, alguns têm chamado bastante a atenção com a revolta de alguns internautas, que desabafam. 

"Nunca mais usarei Expedia de novo", escreve um deles, enquanto outros mostram sua raiva e preconceitos. "Nojento", vocifera outro. "Aos olhos de Deus, vocês duas são doentes e não, vocês não nasceram assim", disse um deles. 

No vídeo, Goldstein conta que esperava que a filha se casasse com um homem. "Eu disse a ela: 'este não era o sonho que eu tinha para minha filha'", relata ao contar o episódio em que a namorada da moça foi pedir sua mão ao pai. Apesar de relutante no início, ele aceitou a união. 

Comentários