Últimas

Murilo Couto apresenta stand-up comedy na Casa do Comércio



O ator e humorista Murilo Couto vem à Salvador pela primeira vez para apresentar seu show de stand-up comedy "Eu, eu, Murilo" nos dias 13 e 14 de outubro no teatro SESC Casa do Comércio. O espetáculo traz uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos, baseado na trajetória de vida do ator. Os ingressos já estão à venda e custam 50, 0 (inteira) e 25,00 (meia).

Entre os temas abordados no show, Murilo Couto comenta sobre sua condição de migrante, a saída de Belém e a sua adaptação em outras cidades; o fato de ser paraense e a falta de conhecimento das pessoas em relação à sua terra; a banda Calypso; os nomes das bandas de pagode e axé e suas letras enigmáticas; suas viagens de férias e a sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”.

Natural de Belém (PA), Murilo Couto é ator e humorista. Integrante do late night “Agora é Tarde” - programa comandado por Danilo Gentili, que vai ao ar de terça a quinta na Band. - Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado juvenil “Malhação”, interpretando o personagem Beto.

Murilo descobriu o stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos e já fez parte dos grupos "Em Pé na Rede" (Belém), o primeiro grupo de comedia stand up da região norte do Brasil, "Comédia Carioca" e foi convidado do "Comédia Em Pé", ambos sediados no Rio de Janeiro.


SERVIÇO:

O que: Murilo Couto apresenta “Eu, eu, Murilo”
Quando: 13/10 às 21h e 14/10 às 20h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: 50,  00 (inteira) 25,00 (meia)
Ingressos à venda no local
Informações: 3273-8543
Realização – Allcance Comunicação e Íris Produções
Classificação: 14 anos

Comentários