Últimas

Glamour e formato dinâmico caracterizam a estrutura do Yacht Summer Fashion 2012



Sofisticação, beleza e uma estrutura de primeira irão recepcionar o público que for curtir a quarta edição do Yacht Summer Fashion. Programado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de outubro no Yacht Clube da Bahia, o evento se destaca por reunir cerca de 30 grifes de todo país. Nos desfiles, a plateia vai conferir as tendências, cores, cortes, tecidos e estilos que farão a cabeça de homens, mulheres e crianças para o verão 2013.
O formato de acesso também foi modificado. Os desfiles acontecerão em dois blocos que terão acessos independentes. Outra novidade é o aumento do número de convidados. Em 2012, 3 mil pessoas terão a oportunidade de conferir as tendências apresentadas no evento.
Dando um show à parte, o salão de eventos do Yacht Clube da Bahia reforça a elegância do desfile. Considerado um dos mais exclusivos e segmentados clubes náuticos, esportivos e sociais do Brasil, o cenário é ideal para noites de glamour, atitude, inovação e muitas novidades. Alocalização privilegiada e vista total da Baía de Todos-os-Santos, tradicional e exclusivo, o Yacht Clube da Bahia se insere no evento como um ambiente perfeito para o lançamento de produtos e serviços ligados à moda. A versatilidade do espaço permite também abrigar o evento com os mais diferentes tipos de ambientação e cenografia garantidas através de completa infraestrutura com píer, teleférico, restaurantes, praia particular, piscina olímpica, e uma climatização que faz o YSF ser, realmente inesquecível.

Comentários