Últimas

Bahia tem mais de 2.000 novos casos de câncer de mama por ano



O 17º Congresso Mundial de Mastologia, que será realizado entre os dias 10 e 13 de outubro em Salvador abordará estes e outros assuntos de interesse da sociedade
Segundo estudos internacionais, mais de um milhão e trezentos mil novos casos de câncer de mama são descobertos em todo o mundo por ano. Na Bahia, esse número gira em torno de 2.000 novos casos, conforme dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Estes e outros assuntos serão debatidos durante o Congresso Mundial de Mastologia, que acontecerá em Salvador em sua 17ª edição.
17º Congresso Brasileiro de Mastologia
Entre os dias 10 e 13 de outubro, a capital baiana receberá o 17º Congresso Mundial de Mastologia, no Bahia Othon Palace. O evento é promovido em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia e reunirá mais de 120 palestrantes convidados estrangeiros, vindos de mais de trinta países, de cinco continentes, além de aproximadamente 150 palestrantes do Brasil.
“O programa está muito rico, com mesas, simpósios, palestras e conferências. Temos certeza de que vai ser um sucesso! A escolha do Brasil como sede deste evento ocorreu pelo reconhecimento da pujança da Sociedade Brasileira de Mastologia e do elevado nível da mastologia do nosso país”, afirma o presidente da Sociedade Mundial de Mastologia - SIS (sigla em inglês para Senologic International Society), Dr. Ezio Novais Dias.
Detalhes sobre a programação, horários e nomes dos palestrantes estão disponíveis no site www.mastologia2012.com.br.
SERVIÇO:
17º Congresso Mundial de Mastologia

Quando: 10 a 13 de outubro

Local: Bahia Othon Palace Hotel
VIII Panorama Internacional Coisa de Cinema divulga curtas selecionados para mostras competitivas

Comentários