Últimas

RELÓGIOS GUCCI NA CARLOS RODEIRO JOIAS



A nova coleção de relógios de uma das marcas de luxo mais valiosas do mundo, a Gucci, acaba de desembarcar com exclusividade na Carlos Rodeiro Joias,em Salvador. A label italiana, que desde 1921 vem fazendo história no mercado do luxo internacional, traz seus lançamentos desenhados por Frida Giannini, diretora criativa da marca, para as vitrines da CR, nos shoppings Barra e Salvador.

São eles:

Bamboo Gucci: Produzido a partir de bambu natural e aço inoxidável a peça é modelada e talhada à mão. Este relógio apresenta uma caixa redonda e está disponível em três versões: com um mostrador escovado preto, castanho ou prateadoElegantes ponteiros cónicos complementam um conjunto minimalista de indexes, composto por uma combinação de linhas e de numerais romanos.

G-Chrono Ceramic: Disponível com uma pulseira flexível em aço inoxidável e cerâmica ou com um bracelete em borracha branca, esse relógio, por ter um tamanho maior (44 mm), ostenta na perfeição o mostrador branco lacado. Os dois grandes botões e a coroa completam o estilo desportivo e ousado deste novo modelo.

G-Gucci: O novo relógio G-Gucci conserva a distinta caixa em forma quadrada, na qual o aro assume a forma de um discreto "G" Gucci. A versão em ouro amarelo traz um mostrador escovado castanho com indexes de linha estilizada, enquanto a versão de ouro rosa apresenta um mostrador escovado preto com uma estética mais minimalista e três diamantes às 12, 6 e 9 horas.

G-Timeless Sport: Disponível em dois modelos, ambos com um estilo deliberadamente vintage, que se revela nas combinações dos tons castanho e cinzento toupeira, exibindo braceletes em pele mate e com pesponto creme para um efeito de contraste. Cada mostrador exibe um conjunto de ícones Gucci, incluindo o padrão de diamantes no fundo e a inscrição "Gucci Automatic Chronograph" às 3 horas.

I-Gucci Sports: Esse é o primeiro relógio digital da Gucci, que se caracteriza por um deslumbrante bracelete em borracha perfurada, em três sedutoras combinações de cores: preto, laranja e azul cobalto. A versão preta exibe um detalhe adicional, revelado num fino, mas encantador segmento da icônica trama Gucci com faixas verde-vermelho-verde, integrado no bracelete em borracha. O relógio foi criado num tamanho maior (49 mm) e ostenta uma caixa em aço escovado e borracha com quatro botões. O mostrador digital pode ser configurado para indicar dois fusos horários, estando disponível com mostrador preto e algarismos laranja (versões preta e laranja) ou com mostrador prateado e algarismos azuis (versão azul).

Comentários