Últimas

Prontos para Audições de hoje, técnicos evitarão arrependimentos da estreia



Os quatro técnicos do The Voice Brasil estão prontos para enfrentar mais um dia de Audições neste domingo, 30. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos se preparam para os momentos tensos que vão enfrentar na hora de escolher os participantes e revelam que evitarão arrependimentos da estreia.
Daniel diz ficar muito nervoso nessa etapa das Audições: “Eu senti vontade de apertar o botão a maioria (dos candidatos). Mas fiquei naquela: ‘será que adianta que não adianta? ’ e acabei não apertando”, lamenta o cantor, revelando que tentará não repetir as mesmas dúvidas.
Mas não foi apenas Daniel que se arrependeu em não ter selecionado alguns participantes. O técnico Lulu Santos se emocionou com a apresentação do Yuri Maisson, o índio do Mato Grosso, que encantou a todos no primeiro dia das Audições: “Ele era tão no caminho do Daniel que eu achei arriscado (de apertar o botão). Mas na hora que eu virei e ele contou aquela história, eu senti uma admiração enorme por aquele cara. Todos nós achamos que ele poderia render um assunto”, desabafa Lulu.
Para Claudia leite, escolher os participantes apenas pela voz não é nada fácil. Assim como para os outros técnicos do The Voice, a cantora também fica com o coração apertadinho antes de decidir se vira ou não a cadeira: “Todas as vezes que a gente não vira é muito difícil”, revela Claudia.
Não menos ansioso, está o técnico Carlinhos Brown: “O coração fica ali na cadeira. Será que bato ou será que não bato?”, hesita o músico.Com informações da TV Globo

Comentários