Últimas

Parada Gay de Salvador agitou circuito do Campo Grande com diversas atrações . Veja a galeria



Uma verdadeira multidão acompanhou de perto as atrações da 11ª Parada Gay de Salvador, que aconteceu no último domingo (9), no circuito do Campo Grande. Sete trios animaram o público, fazendo deste dia um marco na luta contra a homofobia.  A festa teve como madrinha deste ano a senadora Marta Suplicy, que seguiu no trio oficial, juntamente com outras autoridades e políticos aliados históricos, como o secretário de Justiça, Almiro Sena, representando o governador; a senadora Lidice da Mata, a prefeita de Lauro de Freitas,  Moema Gramacho; as Vereadoras Olivia Santana, Vania Galvão, Alaldice e o ex-deputado estadual Javier Alfaia. Uma novidade deste ano foi a ausência do pagode, que deu lugar ao axé e à música eletrônica.

Esteve presente ainda a Presidente do Conselho Nacional LGBT, Keila Simpson, abriu as apresentações em um palco montado no início do percurso do desfile. 

"A cada ano que passa temos notado um aumento na quantidade de pessoas nas nossas Paradas e a gente quer que esta mesma quantidade se desperte para a conscientização política", contou ao portal iBahia.

Diversas famílias também marcaram presença na Parada, que deram lições de diversidade e respeito às diferenças, que são marcas em movimento.

O camarote Maluf Eventos, mais uma vez, agitou parte do público que compareceu à Casa D'Itália, principalmente ao final da passagem dos trios. Um requintado lounge, a apresentação de gogo boys e o stand do site Dois Terços também fizeram parte do evento, que já se tornou marca da Parada Gay de Salvador.

Dentre os trios, destaque para o Trio da boate Tropical, com show de transformismo e o Trio de Sukito, que tocou música eletrônica com open bar.
  Veja a galeria aqui 

Comentários