Últimas

Não sei o que tem de ruim em ser gay, diz Zac Efron sobre boatos da sua sexualidade



O ator Zac Efron foi entrevistado pela revista gay norte-americana "The Advocate". Para tristeza de muitos, Zac negou ser gay, informação que tinha sido dada como certa pela revista "Details".
"Não gosto de viver com medo por causa de rumores. Mas não sei o que tem de ruim em ser gay", disse o ator. Zac também falou sobre os fãs gays que conquistou ao longo da carreira. "Depois de High School Musical e Hairspray, sempre me senti abraçado pela comunidade gay e me sinto grato e honrado", declarou.
O gato também disse que não teria problema nenhum em interpretar um homossexual. "Eu nunca assumiria um papel apenas por uma questão do personagem ser gay, mas estou sempre à procura de um papel desafiador, diferente, e isso implica algum risco, por isso não há nenhuma dúvida que no futuro um desses personagens será gay", revelou o ator.
Além de tudo, o fofo ainda fez o politizado e falou sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "É um problema que afeta muitas pessoas na minha vida - muitos dos meus amigos próximos e algumas das pessoas mais influentes em torno de mim. Eu só quero que todos sejam felizes. Isso poderia me fazer tão feliz de vê-los capazes de viver suas vidas e fazer o que eles querem fazer", contou.
Atualmente, Zac pode ser visto no longa "Paperboy". No filme, ele aparece só de cuequinha e ainda protagoniza uma cena quente com a atriz Nicole Kidman.
Fonte: Acapa

Comentários