Últimas

INTOCÁVEIS VAI REPRESENTAR A FRANÇA NO OSCAR 2013



Acaba de ser anunciado que o filme INTOCÁVEIS será o representante da França para o Oscar 2013. Em cartaz no Brasil desde o dia 31 de agosto, o filme já foi assistido por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França e por quase 20 milhões de espectadores em seu país, sendo assim, a segunda maior bilheteria da França e o filme francês mais assistido no mundo.

No Brasil, INTOCÁVEIS já ultrapassou os 300 mil espectadores, em sua terceira semana em exibição. O filme conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador... Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom... Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

Dois livros estão sendo lançados junto com a chegada do filme aos cinemas, são eles O SEGUNDO SUSPIRO – livro que baseou o filme, escrito pelo próprio Phillippe Pozzo di Borgo – (Ed. Intrínseca) e VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA (Ed. Record) – versão da história do enfermeiro argelino Abdel Sellou sobre as aventuras que emocionaram o público na França e que agora chega aos cinemas brasileiros. Philippe Pozzo di Borgo assina o prefácio.

Comentários