Últimas

Final do Mister Brasil Diversidade é nessa segunda; Léo Áquila estará no júri



Chegou a hora. A grande final do Mister Brasil Diversidade será nessa segunda (10), a partir das 21h,  no Teatro Gazeta, em São Paulo.
Os candidatos participantes começaram suas atividades no início da tarde desse domingo. Os meninos tiveram uma palestra de abertura comandada por Cássio Rodrigues, da Secretária da Cultura de São Paulo. Em seguida a turma partiu para a Beauty Fair, terceira maior feira de beleza e cosméticos do mundo, que está sendo realizada no Expo Center Norte. E para encerrar a noite, os candidatos baixaram no palco da matinê da Blue Space.
Nessa segunda eles vão ensaiar para a final. O concurso será apresentado por Evandro Santo e vai contar com shows de Lorena Simpson e Pepê & Neném.
O júri será formado pela performer Léo Áquila, recém-saída de "A Fazenda", o ex-BBB Dicesar, o designer de sapatos Fernando Pires, Geyse Arruda, Fabio Angeli, editor do site e da revista A Capa, Bruno Bimbi, jornalista e um dos principais responsáveis pela aprovação da lei do casamento gay na Argentina e Cássio Rodrigues.

Se você não comprou seu ingresso, ainda dá tempo. A noite promete!
Mister Brasil Diversidade
10/09 - Segunda - 21h
Local: Teatro Gazeta - Avenida Paulista, 900
Preço: R$ 30
Pontos de vendas:
Bilheteria do teatro de terça a domingo das 14h às 20h - (11) 3253-4102
Loja Fahr-o: Rua Vieira de Carvalho, 165, República - São Paulo - (11) 3361 8571

Comentários