Últimas

Vivo faz palestra sobre “Tecnologia e Mobilidade” no ECOM


A Vivo está entre os palestrantes de um dos principais eventos na área de comércio eletrônico do país. Com o tema “Tecnologia e Mobilidade – Um Mundo de Oportunidades para os Negócios”, a companhia participa do II ECOM – Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web, que tem a etapa de Salvador nesta quinta-feira (dia 30), no Hotel Fiesta. O gerente da Vivo Empresas para Bahia e Sergipe Luiz Fernando Coelho Dantas também vai apresentar, em primeira mão, uma nova plataforma de negócios para clientes corporativos que vai facilitar o relacionamento com os empresários.

ECOM 2012 – O maior evento de informação, formação e capacitação profissional para o comércio, varejo, meio lojista e rede de serviços acontece esta quinta-feira (dia 30) em Salvador. O ECOM 2012 – II Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web, que reuniu mais de sete mil pessoas no país em 2011, é um megaevento sobre comércio eletrônico e negócios na web, que tem por objetivo ajudar no preparo do Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014.

Em formato road show, a segunda edição do ECOM 2012 passará pelas 12 cidades sede da Copa de 2014 e mais duas capitais (Florianópolis e Belém) com o objetivo de promover uma inclusão digital comercial. O evento conta com o apoio da Vivo, CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), Caixa Econômica Federal, SEBRAE, Banco Santander, Ciashop, DEPF, APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais), ABEAT (Associação Brasileira de Especialistas em Alta Tecnologia), GS1 Brasil e T-Systems.

Com participações e inscrições gratuitas, o evento teve início em São Paulo. As inscrições podem ser feitas por meio do site http://www.ecom2012.com.br

Comentários