Últimas

Segundo lote de ingressos para o show de Dionne Warwick já está à venda



Já está à venda o segundo lote de ingressos das mesas para o show da cantora americana Dionne Warwick, que acontece no dia 23 de agosto, no Barra Hall. Dona de uma das vozes mais famosas do mundo e conhecida por sucessos como "Walk on By" e "Say A Little Prayer", Dionne Warwick que se apresenta pela primeira vez aqui na capital, é ganhadora de cinco prêmios Grammy e tem aproximadamente 66 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

No show, o público terá ainda a oportunidade de ver e ouvir o encontro entre Dionne Warwick e Emílio Santiago, em um dueto já aplaudido por cinco mil pessoas no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e com seu filho David Elliott, que encantou o Brasil em 2008, quando se apresentou pela primeira vez no país na turnê da cantora. Os ingressos podem ser encontrados nas lojas Ticketmix e nos Balcões de Ingressos dos shoppings.

Sobre Dionne Warwick - Começou a cantar na infância, em East Orange (New Jersey), na igreja. Seu estilo não era exatamente de uma cantora gospel, nem de R&B, de jazz ou de soul. Sua voz reúne elementos de todos esses gêneros musicais e grande sensibilidade pop, o que a ajudou a romper barreiras e fazer sucesso em todo o mundo. Desde 1962, quando “Don´t Make Me Over” alcançou a lista das mais tocadas, foram 60 músicas nas paradas e 48 discos lançados. Considerada a voz das composições de Burt Bacharach – Hal David, como “Walk on By”, “Say A Little Prayer”, “Anyone Who Had a Heart”, “Windows of the World”, “Wishin´ and Hopin”, “Do You Know the Way to San Jose”, Dionne é apaixonada pelo Brasil. Por onde vai, não se cansa de declarar seu amor pela música, terra e pela gente. Em 1995, lançou o CD “Aquarela do Brazil”. Em 2007, gravou DVD e CD “Dionne Warwick & Amigos”, com a participação de Gilberto Gil, Jorge Benjor, Ivan Lins, Simone, Batacotô, Milton Nascimento e Emílio Santiago, em dueto que se repetirá agora.


Serviços:
O que: Show de Dionne Warwick 
Quando: 23 de agosto (quinta-feira)
Onde: Barra Hall – Antiga Associação Atlética, na Barra
Horário: às 22h
Ingressos: R$ 200 (pista) e R$ 1.800 (mesa para quatro pessoas) - serviço open bar nos dois ambientes
Vendas: Ticketmix e Balcões de Ingressos
Informações:  71 3033-3803 (Barra Hall)

Comentários