Últimas

Uma noite de Blues e Jazz no projeto Cultura no Franco



A Cultura no Franco foi criado para levar ao espaço bons momentos culturais. Com o tempo, a ideia é identificar o que mais nosso público gosta de ver no point do Rio Vermelho. E logo depois de uma noite de sucesso com a homenagem à diva baiana Maria Bethânia, a hora é de trazer os grandes amantes do blues e do jazz ao Franco Lounge.  A cantora, compositora e instrumentista baiana Candice Fiais tem um encontro marcado na próxima quinta-feira (26). Uma noite completamente dedicada aos amantes do bom blues, jazz e soul.

Neste show, a cantora interpretará artistas que pulsam em suas influências. Do tradicional blues do Mississipi, Chicago e Texas, representado por canções de BB King, Allman Brothers, Dinah Washignton e Bessie Smith até o jazz de Ella Fitzgerald e o soul de Aretha Franklin. O pop-blues moderno de Adele e Norah Jones também figuram neste setlist inédito, preparado especialmente para esta apresentação no Franco, onde Candice será acompanhada pelos músicos Icaro Britto (guitarra) e Juliano Oliveira (piano).

Candice Fiais
Candice lançou no início de 2011 seu projeto solo de blues e, desde então, vem se apresentando na cena musical baiana com uma banda formada por músicos experientes. O seu primeiro single, composto em parceria com o baixista CH Straatmann, ficou entre as cinquenta selecionadas para o IX Festival de Música da Educadora FM. Ouça aqui Ode à Solidão.

    
O que: Jazz e Blues com Candice Fiais 
Data: 26 de julho
Horário: a partir de 21h
Local:
 Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA
Couvert: R$ 10 
Informações:
  (71) 3330-1755 /  (71) 9213-4212

Comentários