Últimas

Salvador escolhe a Miss Bahia Gay 2012



Na noite último domingo, 1 de julho, no palco do Teatro do IRDB na Federação, em Salvador, foi realizada a 18ª edição do concurso de beleza e elegância que deu a Bianca Snydder o título de Miss Bahia Gay 2012 entre 12 candidatas, representantes das principais cidades baianas.

Este é um dos mais importantes concursos de beleza gay da Bahia, realizado por Bagageryer Spielberg (André Luís Sousa e Silva), responsável pela organização do luxuoso concurso que já faz parte do calendário dos eventos gays de Salvador.

Mais uma vez elas foram escolhidas por um time de personalidades: o empresário Valmik Brás da sauna Planetário 11, Luiz Vilarino, Isac Filho, Elga Marinho a beleza gay 40 graus 2012, Karina Senna design de jóias, a Drag Luiz Fourdon, Miss Universo Bahia Bruna Diniz, Hebe Miss garota TV Cobertura e a apresentadora do programa Na Mira, Analice, madrinha do Concurso deste ano.

As candidatas desfilaram com vestidos de luxo ricos em pedras e muito brilho rumo ao título. Nos intervalos o público foi brindado com shows de atores do transformismo baiano e nacional.
Veja galeria de fotos aqui 

Confira o resultado final:
Premiação:
Miss elegância - Camaçari
Miss simpatia - Juazeiro
Melhor vestido da noite – Miss Jéquie

Classificação final:
Lençóis – 1º Lugar
Camaçari – 2º lugar
Simões Filho - 3º lugar
Juazeiro - 4ª lugar
Ilhéus - 5ª lugar

Comentários