Últimas

Julia Lima promove curso de direção de atores para cinema e TV em Salvador



A Casa de Cinema da Bahia promove sua primeira Oficina de Cinema e TV ministrada pela atriz, diretora e roteirista baiana Julia Lima. A oficina acontece nos dias 04 e 05, 11 e 12 de agosto próximos, na sede da Casa de Cinema, no Pelourinho.

A oficina é destinada a diretores, atores, estudantes de cinema e aspirantes a cineastas que desejam desenvolver as técnicas de direção de atores em sets de filmagem e televisão. Os alunos viverão a experiência da direção de atores passo a passo: teoria da direção, escolas e métodos, como fazer o casting mais adequado, preparação de atores, ensaios e direção de atores propriamente dita, etc.

A Oficina será ministrada pela atriz, roteirista e cineasta Julia Lima, na Casa de Cinema da Bahia, que disponibilizará sua experiência de muitos anos no exterior, com pós-graduação em cinema na London College of Communication (Londres) e Mestrado em Direção Cinematográfica na Universidad San Pablo C.E.U. (Madrid), tendo dirigido inúmeros curtas-metragens de sucesso no Brasil e exterior, com atores espanhóis consagrados.

O investimento para o curso é de R$350 e as inscrições podem ser feitas através do e-mail casadecinemadabahia@yahoo.com.br.



Datas: 04, 05, 11 e 12 de agosto.

Horário: 09 às 18 horas

Endereço: Rua João de Deus, 21, Casa de Cinema da Bahia - Pelourinho - Salvador

Ministrante: Julia Lima

Investimento: R$350


Maiores informações
 (71) 3266-1243 (das 13 às 17h) /9170-1249

Comentários